quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"O Dia do Autismo no Orçamento - 6º Edição"


9 de outubro 2012
Dia do Autismo no Orçamento
6º edição


     A foto é de 09 de outubro de 2007, quando o Luiz Fenelon, convenceu cegos, surdos, deficientes físicos, representantes de pessoas com deficiência mental/intelectual, Downs, a literalmente   "vestir a camisa do Autismo"  e adentrar na sala de reunião da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional para extravasar a necessidade de investimentos para os autistas brasileiros.
    Neste dia, todos os representantes das mais diversas deficiências falaram pelo autismo,  " o Patinho feio " ainda na invisibilidade das deficiências.
A partir daí, celebramos , todos os anos em Brasília, em 09 de Outubro , " O Dia do Autismo no Orçamento".
    Portanto, dia 09 de Outubro de 2012, estivemos lá na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, lutando para que os estados e municípios brasileiros recebam mais recursos para atender com dignidade e qualidade os autistas brasileiros e suas famílias.

                       Fernando Cotta- Presidente do MOAB-DF




    Saiba mais sobre o dia do "Autismo no Orçamento" acessando os links:

    


Um comentário:

  1. Parabéns a todos que tem lutado incansavelmente para que mais recursos e investimentos sejam direcionados aos autistas brasileiros.

    Desde aquele grupo que começou em 2007, muito já ganhamos em termos de investimentos públicos e privados para os autistas. Entretanto, ainda precisamos de muito mais.

    ResponderExcluir