domingo, 8 de junho de 2014

MOAB reafirma apoio aos "Centros de Referência para Autistas". Diretoras do MOAB participaram da "X Semana da Matemática da Universidade Católica de Brasília."

07junho2014 Brasília

"Diretores do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) reafirmam o apoio aos Centros de Referência para Autistas. Vamos cumprir a lei Berenice Piana?"
Fernando Cotta
Presidente do MOAB-DF


Ainda sem a regulamentação da Lei que
Institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista
LEI 12.764

MOAB na luta!

 X Semana da Matemática 
da Universidade Católica de Brasília.



As diretoras de ensino e de pesquisa do MOAB-DF, Márcia Cristina Lima Pereira e Mara Rubia Martins, coordenaram a mesa "A inclusão de estudantes com autismo" na X Semana da Matemática da Universidade Católica de Brasília, em 20 de maio de 2014. O objetivo do evento foi discutir a inclusão na perspectiva da educação matemática, tema da mais alta relevância para todos os profissionais da educação que direta ou indiretamente trabalham com o processo de ensino e aprendizagem da matemática e com estudantes com necessidades educativas especiais.


"Levei alguns dos materiais produzidos pelas minhas ex-colegas de Escola Classe 06 do Guará! Meninas, estou orgulhosa de vocês, Sandra Lima, Helen Cristina Caldeira, Gláucia Jales e Ana Rita!"
Márcia Cristina Lima Pereira.(MOAB-DF)




Um comentário:

  1. Eu Liê Membro do MOAB RJ - e o Gabriel autista reforçamos essa posição a Centos de Referencia a pessoa com Autismo.
    Abraço Fraterno
    Liê e Gabi autista

    ResponderExcluir